W-logo.png

ÁREA DO CLIENTE

TUDO QUE VOCÊ PRECISA ESTÁ AQUI

Acesse a Central do Assinante, fale com o nosso time de Suporte, escolha os apps inclusos no seu plano e muito mais. 

COMUNICADO AOS ASSINANTES

paramount+
cropped-cropped-W-Footer.png

Desde 30/06/2024 a parceria da W2A Telecom com o Paramount+ não está mais ativa. Com isso, o acesso ao aplicativo (até então incluso em alguns dos nossos planos como um bônus, sem custo adicional), foi interrompido e não está mais disponível.

É importante frisar que esta decisão não partiu da W2A! 

A boa notícia é que prezamos
pela satisfação dos nossos assinantes, e afim de manter você sempre conectado aos melhores conteúdos da internet, implementamos em nossa grade de planos o acesso a +25 aplicativos diferentes, de diversas áreas como entretenimento, saúde, educação e muito mais.

Se você possui um plano acima de 300 mega atualmente, pode solicitar a troca para um novo plano equivalente com acesso aos aplicativos, ou mesmo fazer um upgrade para um plano maior com todos os apps disponíveis.

Consulte os apps disponíveis em cada plano clicando aqui

Para solicitar a troca de plano fale com a nossa Central de Atendimento.

Perguntas frequentes de Clientes

Quando você contrata um plano com fidelidade, ganha um excelente desconto no valor da mensalidade por isso. Em troca, pedimos a permanência mínima de 6 (seis) meses neste plano antes de fazer a alteração sem custo. 

Se você quiser fazer a troca antes disso, será cobrado o valor referente à taxa de instalação vigente do novo plano escolhido. 

Nossa parceria com o Paramount+ foi descontinuada em junho/24, mas substituímos ele por outros diversos apps de diversas áreas, que vão deixar sua internet muito mais animada. Conheça os apps clicando aqui. 

A W2A EDUCA é a nossa plataforma de ensino online. Todos os nossos assinantes têm acesso aos cursos disponíveis.
Clique aqui e saiba como acessar. 

Para emitir a 2ª via do seu boleto, acesse a Central do Assinante e clique em Faturas.
Selecione a fatura do mês desejado e escolha se quer imprimir ou copiar o código para pagamento.
Você também pode baixar o nosso app, disponível para Android e iOS, basta buscar por W2A Telecom

Você pode fazer o pagamento do seu boleto pela internet, na rede bancária ou casas lotéricas, mesmo que ele esteja vencido.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone ou WhatsApp.

Depende do plano que você escolheu. Temos planos com contrato de fidelidade (em que você ganha um super desconto na mensalidade), e outros sem fidelidade, em que você pode cancelar a qualquer momento sem nenhuma taxa adicional. 
Fale com a nossa equipe e confira qual é o seu plano!

Você pode ligar para a nossa Central de Atendimento ou entrar em contato pelo WhatsApp.

(11) 3132-6075 Central de Atendimento

(11) 95942-0418 WhatsApp Suporte / Financeiro / Dúvidas

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira das 8h00 às 20h00, e aos Sábados e Feriados das 9h00 às 18h00, e com certeza a nossa equipe estará empenhada em resolver seu problema. 

Estes simples passos ajudam a solucionar alguns problemas que podem acontecer:

1. Verifique se o roteador está devidamente ligado e se apresenta alguma luz vermelha acesa;

2. Verifique se os cabos estão devidamente conectados. No roteador é muito simples, existe somente uma porta de conexão;

3. Certifique-se que seu dispositivo (celular, notebook, tablet ou outro) esteja com o wi-fi habilitado e configurado corretamente;

4. Se não conseguir se conectar, desligue o roteador e o seu dispositivo, aguarde um minuto e ligue-os novamente;

7. Se todas as instruções acima não funcionarem, entre em contato através da Central de Atendimento ou do WhatsApp e a nossa equipe irá detectar e resolver o seu problema.

Importante: nunca aperte o botão Reset no seu equipamento. Isso fará ele perder toda sua configuração e será necessária a reconfiguração, o que implicará em custos de manutenção a partir de R$ 30,00.

logo_w2a_512x512

Como você prefere entrar em contato com a gente?

Escolha a melhor opção para falar com a nossa Central de Vendas

Baixe o nosso app

logo_w2a_512x512

Precisa de suporte?

Escolha a melhor opção para falar com a nossa equipe

Ligue

(11) 3132-6075

WhatsApp

(11) 95942-0418

Baixe o nosso app

logo_w2a_512x512

BAIXE O NOSSO APP

Acesse seus boletos, consulte seus contratos e relatórios de consumo.
Tudo super fácil, na palma da sua mão.

mockup app w2a
logo_w2a_512x512

Consulte a viabilidade para seu CEP