SEJA BEM-VINDO(A) À W2A TELECOM!
PARABÉNS!
Você escolheu a melhor internet de Carapicuíba!
Olá!
Queremos te desejar as boas-vindas!
É muito bom ter você como parte da W2A.
Este é o seu Guia de Informações e Sugestões.
Aqui você encontra tudo que precisa para aproveitar o melhor que a sua internet pode oferecer.
Seguindo todas as orientações descritas aqui, nós garantimos o perfeito funcionamento da sua internet.
Caso você precise de suporte ou tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
BENEFÍCIOS PARA VOCÊ
Ser assinante W2A é bom demais!
Além de ter a melhor internet, você também
tem vários outros benefícios exclusivos.
COMO ACESSAR O PARAMOUNT+
Se você é assinante de um plano de 300 mega ou mais, você tem acesso garantido ao Paramount+.
Uma plataforma mundial de streaming de filmes, séries e desenhos para você se divertir e passar um tempo com a família.
Aproveite este super benefício exclusivo para os nossos assinantes. Acesse agora!
COMO ACESSAR A
W2A EDUCA
Todo assinante W2A Telecom tem acesso garantido à W2A Educa, nossa plataforma de cursos online profissionalizantes.
COMO ACESSAR SEU BOLETO
Aqui na W2A seu boleto é digital, sem necessidade de utilizar papel impresso.
Além de contribuir com o meio-ambiente, pegar a sua fatura fica muito fácil.
Acesse seu boleto na Central do Assinante ou no app W2A Telecom.
Basta clicar em FATURAS e copiar o código do boleto. Depois, é só fazer o pagamento no app do seu banco.
A PARTIR DE AGORA,
SUA CONEXÃO VAI
DECOLAR
TESTE DE VELOCIDADE W2A
Só existe um jeito certo para medir a velocidade da sua internet, e não é pelo celular.
Não se esqueça de desconectar todos os outros dispositivos do wifi durante o teste.
Só assim você vai ter um resultado real da velocidade da sua internet.
Precisa de ajuda? Clique aqui e fale com o Suporte.
IPTV ILEGAL / "SKYGATO"
Nós NÃO garantimos o funcionamento de serviços e equipamentos não homologados pela ANATEL como IpTV, TvBox, desbloqueadores de canais, etc.
Eles põem em risco a segurança da sua conexão!
Por se tratarem de produtos e serviços ILEGAIS, seus fornecedores não oferecem nenhum tipo de contrato ou garantia da prestação de seus serviços.
Portanto, esta responsabilidade não pode ser transferida para a W2A Telecom.
NÃO ACEITAMOS RECLAMAÇÕES DE MAU FUNCIONAMENTO DESTES SERVIÇOS.
DISTÂNCIA DE ALCANCE DO WI-FI
O wi-fi que nós fornecemos para a sua comodidade é uma cortesia.
Todo roteador wi-fi possui um limite de alcance de sinal. Isso quer dizer que quanto mais próximo do roteador você estiver enquanto usa a internet, mais forte será o sinal. E quanto mais longe, mais fraco ele será.
Isso não quer dizer que há algum problema com a sua internet!
Se você usa bastante o wi-fi, seu roteador deve ser instalado em um ponto central da residência. Isso irá otimizar o alcance do sinal no máximo de cômodos possível.
O nosso Técnico sempre indica o melhor local para a instalação do equipamento.
ROMPIMENTO DE CABOS
A nossa rede de fibra é toda construída dentro dos padrões de altura exigidos pelas normas, mas algumas vezes acontece dos cabos serem rompidos.
Isso pode acontecer por caminhões com excesso de carga, linhas de pipa ou até mesmo vandalismo.
Infelizmente nós não podemos prever estas situações, mas a nossa equipe está sempre pronta e age muito rápido para solucionar e restabelecer a conexão.
Caso você presencie alguma situação de rompimento, comunique a nossa Central de Atendimento.
NOTAS FISCAIS
Mensalmente você receberá por e-mail as notas fiscais referentes ao seu serviço de internet.
Por motivos contábeis, o valor total da sua mensalidade é dividido em algumas notas diferentes, então não se preocupe se você receber mais de uma nota no mesmo mês.
PRAZO DE ATENDIMENTO
Nós somos os maiores interessados em manter a sua internet funcionando perfeitamente, e por isso os nossos reparos são feitos sempre no menor tempo possível (muitas vezes até no mesmo dia da solicitação).
SABEMOS MELHOR QUE NINGUÉM A IMPORTÂNCIA QUE A INTERNET TEM NO DIA-A-DIA DAS PESSOAS!
O prazo de atendimento para serviços de manutenção é de até 48 horas após a abertura da Ordem de Serviço, segundo a ANATEL.
Em situações como rompimento de cabos, onde o reparo exige mais tempo, a solução pode ser um pouco mais demorada.
Desde já agradecemos a sua compreensão caso isto ocorra, e tenha certeza de que a nossa equipe resolverá o mais rápido possível.
PRECISA DE SUPORTE?
Para nós é sempre um prazer poder resolver qualquer problema que você tenha com a sua internet, para te manter sempre na melhor conexão.
Caso sua internet apresente alguma instabilidade, fale com a nossa equipe. Lembre-se: todo problema tem solução, e quando o assunto é internet, nós somos especialistas!
Para podermos te ajudar, temos que saber que você está precisando de suporte. Alguns problemas podem ser resolvidos remotamente, por telefone ou até pelo WhatsApp. Em outros casos, é necessária a visita de um Técnico.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
A nossa Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 08:00 às 20:00 horas, e aos sábados das 09:00 às 18:00 horas.
Se você entrar em contato fora destes horários, a sua ligação ou mensagem ficarão registradas e a nossa equipe irá retornar assim que o próximo expediente se iniciar.
Não se esqueça: muitos problemas com a internet são resolvidos sem necessidade da equipe técnica.
O nosso canal no Youtube está cheio de dicas que podem te ajudar. Inscreva-se!
CONTA PRA GENTE!
Como foi a sua experiência com o nosso atendimento até aqui?
Desde o nosso primeiro contato até o término da instalação, você ficou satisfeito(a)?
FICAREMOS FELIZES EM RECEBER A SUA OPINIÃO!
Se tiver alguma reclamação, sugestão ou elogio, é muito importante nós sabermos, para melhorarmos ainda mais os nossos processos.
Você pode entrar em contato como preferir: por telefone, WhatsApp ou e-mail.
Deixe sua mensagem e retornaremos o contato.
CONTA PRA GENTE!
Como foi a sua experiência com o nosso atendimento até aqui?
Desde o nosso primeiro contato até o término da instalação, você ficou satisfeito(a)?
FICAREMOS FELIZES EM RECEBER A SUA OPINIÃO!
Se tiver alguma reclamação, sugestão ou elogio, é muito importante nós sabermos, para melhorarmos ainda mais os nossos processos.
Você pode entrar em contato como preferir: por telefone, WhatsApp ou e-mail.
Deixe sua mensagem e retornaremos o contato.